Urussanga decreta luto oficial com a morte do ex-vereador Jahir Meneghel

A administração municipal de Urussanga decretou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do empresário e ex-vereador Jahir Meneghel, aos 91 anos. O Prefeito Jair Nandi expressou seu pesar pela perda do amigo e empresário da empresa Chapam. “É uma grande perda para o município. Foi um grande empreendedor, entusiasta da cidade e da política, um homem público de fibra que tinha posicionamento firme e deixou um legado de trabalho e, acima de tudo, uma grande pessoa”, lamentou o prefeito.

Jahir Meneghel, conhecido por sua atuação tanto no setor empresarial quanto na política local, deixou uma marca significativa em Urussanga. Sua empresa, Chapam, é reconhecida por sua contribuição ao desenvolvimento econômico da região. Além de seu papel como empresário, Meneghel também serviu como vereador, onde se destacou por seu compromisso e dedicação à comunidade.

O velório de Jahir Meneghel ocorrerá na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 16 horas, no Cemitério Municipal.