Solicitações

Solicitação nº: 13

Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e

Status: FINALIZADO

Data: 04/08/2015

Prazo: 24/08/2015

Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.


Resposta

Data: 04/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Obrigado por entrar em contato! A Lei de Acesso à Informação é regulamentada pela Prefeitura de Urussanga por meio da Lei Municipal Nº 2.602/2013, de 4 de julho de 2013, e pelo Decreto Nº 169/2013, de 2 de julho de 2013. Ambos os documentos encontram-se em anexo nesta solicitação. Esperamos ter respondido a sua pergunta. Em caso de dúvidas, poderá ser aberta uma nova solicitação.


Anexos

Legenda: Decreto 169-2013 Url: Download Legenda: LEI MUNICIPAL 2602-2013 Url: Download

Solicitação nº: 12

Solicitante: L*r*n* *i*h*

Status: FINALIZADO

Data: 03/08/2015

Prazo: 24/08/2015

Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.


Resposta

Data: 03/08/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia! Obrigado por entrar em contato. O cadastramento para o Bolsa Família é realizado na Secretaria de Assistência Social (anexo ao CRAS), localizada na Avenida Nereu Ramos, 360, Bairro da Estação - Urussanga (SC), em frente ao Supermercado São Pedro (apenas referência). Caso deseje entrar em contato telefônico, o número é (48) 3465-4776. O horário de atendimento é das 07hs às 13hs, de segunda à sexta. Esperamos ter respondido a sua solicitação. Caso tenha maiores dúvidas, poderá ser cadastrada uma nova solicitação, ou entrar em contato diretamente no e-mail contato@urussanga.sc.gov.br


Solicitação nº: 11

Solicitante: R*d*i*o S*l*a

Status: FINALIZADO

Data: 31/07/2015

Prazo: 20/08/2015

Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.


Resposta

Data: 31/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. Obrigado pelo seu contato! Estamos inserindo em anexo, no formato PDF, o guia da alimentação escolar, bem como as Autorizações de Fornecimento das empresas que venceram a licitação, e um anexo correspondente ao Projeto de Venda de Gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, caso tenha interesse em consultar. Esperamos ter respondido à sua solicitação. Em caso de maiores dúvidas, poderá entrar em contato cadastrando uma nova solicitação. Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Urussanga


Anexos

Legenda: ALIM-Escolar1 - idade 7 a 11 meses Url: Download Legenda: ALIM-Escolar2 - idade 12 a 24 meses Url: Download Legenda: ALIM-Escolar3 - idade 2 a 6 anos Url: Download Legenda: ALIM-Escolar4 Url: Download Legenda: ALIM-Escolar5 Url: Download Legenda: AF GENEROS ALIMENTICIOS EDUCAÇÃO (4) Url: Download Legenda: Agricultura Familiar 2015 n 01 EDITAL Url: Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: K*r*l* *e*d*n**

Status: FINALIZADO

Data: 30/07/2015

Prazo: 19/08/2015

Especificação: Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!


Resposta

Data: 30/07/2015

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. Obrigado pelo seu contato! O horário de funcionamento das Unidades Básicas de Saúde é das 08 às 12 e das 13 às 17. Já a secretaria de saúde, trabalha no horário das 07 às 17, sem fechar ao meio dia. Atenciosamente, Prefeitura do Município de Urussanga


Solicitação nº: 9

Solicitante: R*d*i*o D* *o*a d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 16/12/2014

Prazo: 05/01/2015

Especificação: Prezado, em resposta aos meus pedidos 7 e 8, REITERO solicitação da disponibilização da planilha no formato solicitado, contendo TODOS OS CAMPOS requeridos dos empenhos EM UMA SÓ BASE DE DADOS, EM FORMATO ABERTO (EXCEL, TXT OU CSV), conforme manda a Lei 12.527/2011, transcrita mais abaixo. ESSA REITERAÇÃO AINDA NÃO É UM RECURSO, pois a prefeitura ainda está dentro do prazo total de resposta, mas A RESPOSTA PARCIAL AINDA NÃO ATENDE AO PEDIDO. Destaco que essa BASE DE DADOS COMPLETA que estou solicitando já existe lá dentro do sistema financeiro, bastaria exportá-la diretamente do site, mas a exportação que hoje está disponível não ocorre a partir da base de dados, e sim a partir de RELATÓRIOS PRÉ-PRONTOS, mas que NÃO ATENDEM A MINHA NECESSIDADE. Destaco por fim que, caso a empresa fornecedora do software não disponibilize atualmente tal relatório para publicação, seja SOLICITADO FORMALMENTE À EMPRESA PARA QUE IMPLEMENTE TAL RELATÓRIO, sob pena de se caracterizar a RECUSA EM DISPONIBILIZAR INFORMAÇÃO requerida e QUE EXISTE NA BASE de dados da prefeitura, uma vez que o item III do parágrafo 3º citado abaixo exige a disponibilidade da BASE DE DADOS PARA EXPORTAÇÃO AUTOMÁTICA. Aguardo resposta ao meu pedido. Rodrigo. "Art. 8o É dever dos órgãos e entidades públicas promover, independentemente de requerimentos, a divulgação em local de fácil acesso, no âmbito de suas competências, de informações de interesse coletivo ou geral por eles produzidas ou custodiadas. (...) § 3o Os sítios de que trata o § 2o deverão, na forma de regulamento, atender, entre outros, aos seguintes requisitos: (...) II - possibilitar a gravação de relatórios em diversos formatos eletrônicos, inclusive ABERTOS e não proprietários, tais como planilhas e texto, de modo a FACILITAR A ANÁLISE das informações; III - possibilitar o acesso automatizado por sistemas externos em FORMATOS ABERTOS, ESTRUTURADOS E LEGÍVEIS POR MÁQUINA;" (GRIFOS MEUS).


Resposta

Data: 16/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde. Em atenção à sua solicitação, segue Anexado o arquivo contendo a resposta. Agradecemos seu contato.


Anexos

Legenda: 4- Resposta Solicitação 9 Url: Download

Solicitação nº: 8

Solicitante: R*d*i*o D* *o*a d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 11/12/2014

Prazo: 31/12/2014

Especificação: Corrigindo meu pedido anterior, embora tenha mencionando Joinville por engano, é destinado a Urussanga mesmo. Aguardo resposta ao pedido. Att. Rodrigo.


Resposta

Data: 16/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Segue em anexo a resposta das solicitações nº 7 e 8. Agradecemos seu contato.


Anexos

Legenda: Resposta Solicitação 7 e 8 Url: Download

Solicitação nº: 7

Solicitante: R*d*i*o D* *o*a d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 11/12/2014

Prazo: 31/12/2014

Especificação: Prezado Senhor Ouvidor da Prefeitura de Joinville. Em atendimento ao previsto na LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO (Lei 12.527/2011), e tendo em vista que a informação não é disponibilizada no Portal de Transparência com todos os campos desejados, mas existe na base de dados do sistema contábil/financeiro dessa Prefeitura, solicito disponibilizar: 1) planilha em Excel contendo a base de dados completa dos empenhos emitidos no ano de 2014, contendo todos os campos existentes quando do registro de um empenho, como por exemplo, dentre outros: CNPJ do emitente e do beneficiário, código da natureza de despesa, código do programa/projeto/atividade, valor empenhado etc. (não há necessidade de incluir os itens que compõem cada empenho) 2) planilha de excel contendo a relação dos empenhos emitidos, identificando: número do empenho, valor empenhado e valor pago. (Caso a base de dados anterior (com os detalhes de cada empenho) permita já incluir essas duas colunas por empenho (valor empenhado e pago), solicito que seja gerada uma só planilha. Caso haja alguma dúvida quanto ao pedido solicitado, favor entrar em contato por e-mail ou pelo celular (48) 9622-7000. Aguardo resposta dentro do prazo legal previsto. Atenciosamente. Rodrigo De Bona CPF 635.382.020-87


Resposta

Data: 12/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Parcial

Conteúdo: Bom dia. Obrigado pela sua solicitação! Você descreveu no início a seguinte frase: "Prezado Senhor Ouvidor da Prefeitura de Joinville." Ficamos em dúvida se vc enviou a solicitação para a prefeitura errada, ou se houve erro de digitação. Aguardamos o esclarecimento desta dúvida para darmos continuidade ao atendimento. Obrigado!


Solicitação nº: 6

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 03/12/2014

Prazo: 23/12/2014

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Resposta

Data: 04/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em atenção à sua solicitação, seguem as respostas. Acredito que houve erro de digitação quando você solicitou o período (01/01/2013 a 31/01/ 2013), então estamos respondendo no período Anual (01/01/2013 a 31/12/2013). 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013). Valor total? Valor total: R$ 139.479,61 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? Valor total: R$ 10.100,00 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total. Nome da Agência: Única Comunicação e Associados LTDA. Valor total gasto com a Agência: R$ 123.779,61 Lembramos que no ano de 2013 foi realizada a festa XIII Ritorno Alle Origini, sendo que do valor total pago em publicidade, R$ 38.792,34 foram gastos com a festa. Agradecemos sua solicitação. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Solicitação nº: 5

Solicitante: A*b* *a* *a*e*o

Status: FINALIZADO

Data: 17/09/2014

Prazo: 07/10/2014

Especificação: PRECISO DE INFORMAÇÃO OU CERTIDÃO NEGATIVA DA CASA DE RECUPERAÇÃO BOM SAMARITANO CNPJ: 80.166.325/0001-88


Resposta

Data: 18/09/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. A Casa Lar Bom Samaritano é de responsabilidade da Prefeitura de Treviso, não possuindo qualquer cadastro em nosso sistema. Para solicitar informações da mesma, entrar em contato diretamente na Prefeitura de Treviso. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Solicitação nº: 4

Solicitante: R*B*R*O d* *o*z* *o*r*s

Status: FINALIZADO

Data: 05/08/2014

Prazo: 25/08/2014

Especificação: nao consigo ter acesso a nenhum dos editais de licitaçao do municipio!


Resposta

Data: 06/08/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia. Tente acessar este link: http://lai.fecam.org.br/urussanga/cms/link/link-cabecalho/codMapaItem/6034 No menu à esquerda, vá com o mouse sobre a palavra Licitações, em seguida no lado direito clique em Consulta de licitações (em azul). Selecione a Entidade e clique no botão Consultar. Vão aparecer todas as licitações que existem no Município. Caso tenha interesse em alguma, poderá ser solicitado o Edital no email rosane@urussanga.sc.gov.br informando o Número do processo e o Ano do processo. Qualquer dúvida estamos à disposição.


Solicitação nº: 3

Solicitante: Y*r* *e*i*a M*r*i*s

Status: FINALIZADO

Data: 10/04/2014

Prazo: 30/04/2014

Especificação: Gostaria de saber porque no portal da transparência não tem informação nenhuma. Preciso acompanhar a abertura de processos licitatorios pois quero participar e não há informação alguma.


Resposta

Data: 11/04/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 2

Solicitante: N*T*L*A N*G*L C*S*O*E*T*

Status: FINALIZADO

Data: 07/01/2014

Prazo: 27/01/2014

Especificação: PRECISO DAS DECLARAÇOES DO PROCESSO SELETIVO DE PROFESSOR QUE ESTAVAM NO SITE E AGORA OS ANEXOS COMO POSSO FAZER PARA TER ESTA INFORNAÇAO

Anexos

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Anexos

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Resposta

Data: 20/01/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 1

Solicitante: C**e*o Z*n*l*t*

Status: FINALIZADO

Data: 08/08/2013

Prazo: 28/08/2013

Especificação: Teste da solicitação de acesso à informação. Testando para ver a quantidade de caracteres e formatação do texto. Testando também se a data e hora da solicitação vão aparecer corretamente. Enviado dia 08/08/2013 às 10:05. Notificações Exibir todas as notificações


Resposta

Data: 08/08/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante