Solicitação nº: 33
Solicitante: D*l*a F*r*a*d*s
Status: NOVO
Data: 15/09/2024
Prazo: 05/10/2024
Especificação: Gostaria de ter relação dos prefeitos de urussanga de 1980 até 2000
Solicitação nº: 32
Solicitante: s*
Status: NOVO
Data: 17/08/2024
Prazo: 06/09/2024
Especificação:
Anexos
DownloadSolicitação nº: 31
Solicitante: V*c*o* *r*t**i* *a S*l*a
Status: NOVO
Data: 09/06/2024
Prazo: 29/06/2024
Especificação: Prezados senhores, Busco obter cidadania Italiana junto à Embaixada da Itália em Brasília. 1) A Certidão de Nascimento do cidadão de Urussanga, nascido em 1906, teve como declarante o senhor VICENTE DE BONA. Observei que o mesmo assinou como declarante a diversas outras certidões, levando a crer que seria um agente público. Solicito informar se VICENTE DE BONA atuou no município de Urussanga. 2) Há uma rua Vicente de Bona em Urussanga, solicito informações da prefeitura sobre o cidadão homenageado. 3) Solicito informar se a cidade de Urussanga, utilizava em 1906, de "Inspectores de Quarteirão do Lugar", de acordo com o Decreto-Lei nº 5604/1874, de 25 de abril de 1874, que nominada aos inspectores a possibilidade de declarar nascimento dos cidadão da localidade.
Solicitação nº: 30
Solicitação nº: 29
Solicitante: C*N*I*I* *o*p*r***o e I*c*r*o*a*** *u*o*i*a*a d* *e**c*o* *t*a
Status: NOVO
Data: 26/02/2024
Prazo: 17/03/2024
Especificação: CREDENCIAMENTO DE CONVÊNIO PARA CÓDIGO DE DESCONTO EM FOLHA PARA CARTÕES DE BENEFÍCIOS Instituir um exclusivo veículo de cartão convênio capaz de permitir uma plataforma, possibilitando saques, compras em todo território nacional, além de financiamentos estudantis, consultas, telemedicina, tratamentos, produtos e serviços voltados para saúde e bem-estar dos servidores, através de um APP e/ou cartão magnético... Olá, sou da CONSILIO (Seercard), gostaria de submeter ao SECRETARIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO deste município, o nosso oficio, juntamente com a Lei Federal 10.820 que garante aos servidores o benefício consignado em folha de pagamento, para abertura de protocolo. Agradecemos desde já Aguardamos orientações com brevidade dos próximos passos
Anexos
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DownloadSolicitação nº: 28
Solicitante: M*L*N* *I*I*N S*E*H*N*
Status: NOVO
Data: 05/09/2023
Prazo: 25/09/2023
Especificação: Bom dia, Sou de Jaraguá do Sul/SC, preciso saber se em Urussanga tem declaração eventual para recolher ISS dos serviços que foram prestados ai.... Trabalho em uma contabilidade e tem um cliente que precisa fazer.
Solicitação nº: 50
Solicitante: N*L*O* *A*C*L*I H*C*
Status: RESPONDIDO
Data: 10/12/2021
Prazo: 30/12/2021
Especificação: Toda e qualquer nf de todo e qualquer compra feita pela prefeitura destinada a POLICIA MILITAR DE URUSSANGA e ou RADIO PATRULHA.
Resposta
Data: 10/12/2021
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Sr. Nilton. As notas foram enviadas para o seu e-mail. Ao vosso dispor. Mauro Paes Corrêa Departamento de TI
Solicitação nº: 49
Solicitante: I*a*c S*u*a D*a*
Status: EM ANDAMENTO
Data: 22/09/2021
Prazo: 12/10/2021
Especificação: Olá! Em anexo consta a lista de odontólogos ativos neste município. Além dos que consta na lista, existem outros dois que serão contratados nos próximos dias, um pelo concurso (substituindo a Jamille) e outro por ACT (substituindo a Júlia). Sendo assim venho aqui solicitar, já que não consta no portal, a quantidade de "CARGOS EFETIVOS" constantes especificamente no ESF. Sendo essa a categoria utilizada na publicação do concurso 002/2018. Era o que tinha!
Anexos
DownloadSolicitação nº: 47
Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s
Status: RESPONDIDO
Data: 19/05/2021
Prazo: 08/06/2021
Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.
Resposta
Data: 19/05/2021
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Com os devidos cumprimentos, encontrei como exemplo, a referida informação no site http://tabnet.dive.sc.gov.br/, onde há vários filtros, dentre eles, os óbitos menores de 01 ano. Cordiais saudações.
Solicitação nº: 34
Solicitante: L*i* *u*u*t* *a*e* *u*s*
Status: FINALIZADO
Data: 02/07/2019
Prazo: 22/07/2019
Especificação: Gostaria de arquivo contendo a lista em formato csv ou pdf, contendo o número dos processos de todas as Execuções Fiscais propostas pelo Município de Urussanga junto ao Poder Judiciário Estadual de Santa Catarina desde o mês de janeiro de 2004.
Resposta
Data: 22/07/2019
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Recusa Parcial
Conteúdo: Boa Tarde senhor Luiz Augusto Nagel Hulse, como vai? Recebemos sua solicitação e estaremos atendendo já em seguida. Obrigado por seu contato!
Solicitação nº: 31
Solicitante: J*L*O C*S*R B*N*T*I
Status: FINALIZADO
Data: 14/03/2019
Prazo: 03/04/2019
Especificação: Não consta no portal da transparencia ESFINGE na EXECUSÂO ORÇAMENTARIA no item PRECATORIOS valores pagos no ano de 2018. Em conversa com o SIDNEI da Contabilidade há valores pagos em 2018, porém é o TI que faz a alimentação das informações.
Anexos
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Data: 16/04/2019
Categoria: Contabilidade
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom Dia Júlio! Tudo certo? Primeiramente obrigado por sua prestatividade conosco, sempre muito atencioso e parceiro aqui conosco. Ajustamos algumas questões aqui na Prefeitura para um atendimento eficiente das solicitações, portanto agora sua solicitações bem como a de outros, serão atendidas prontamente. Em breve já estarei lhe retornando sobre a questão dos precatórios que você nos questionou. Muito Obrigado e um forte abraço!
Solicitação nº: 22
Solicitante: I*a*i*d* *o*t*
Status: FINALIZADO
Data: 05/07/2016
Prazo: 25/07/2016
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, gostaria que me enviassem o normativo.
Resposta
Data: 05/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. A prefeitura regulamentou a Lei de Acesso à Informação por meio do Decreto 169/2013 e também a Lei 2.602/2013. Em anexo encontram-se os dois documentos, conforme solicitado. Estamos à disposição para maiores questionamentos.
Solicitação nº: 21
Solicitante: F*l*i* *o*s*c*
Status: FINALIZADO
Data: 05/07/2016
Prazo: 25/07/2016
Especificação: Quais são os programas voltados para os idosos que o município dispõe no momento?
Resposta
Data: 06/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. O Conselho Municipal do Idoso foi criado em 2016, e seu Regimento Interno foi aprovado em Junho do mesmo ano. Atualmente não temos nenhum programa, por ser um conselho recém formado. Temos várias idéias que serão discutidas em próxima reunião que se realizará este mês. Obrigado pelo seu contato, estamos à disposição para novos questionamentos.
Solicitação nº: 20
Solicitante: A*v*r* *l*v*i*a
Status: FINALIZADO
Data: 05/07/2016
Prazo: 25/07/2016
Especificação: Quantos professores municipais com contrato temporário existiam em abril de 2016?
Resposta
Data: 06/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Na data solicitada, a prefeitura contava com 187 professores contratados em caráter temporário. Agradecemos o contato, estamos à disposição para maiores questionamentos.
Solicitação nº: 19
Solicitante: C*i*t*n* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 05/07/2016
Prazo: 25/07/2016
Especificação: Olá! Gostaria de saber quantos médicos do Programa Mais Médicos estão trabalhando atualmente nas unidades de atenção básica à saúde do município.
Resposta
Data: 05/07/2016
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Atualmente temos 1 (um) profissional do programa Mais Médicos atendendo em nosso município, a Dr. Maria De Los Angeles Morejon Luis. Agradecemos seu contato e estamos à disposição para maiores questionamentos.
Solicitação nº: 18
Solicitante: J*a*a
Status: FINALIZADO
Data: 13/12/2015
Prazo: 04/01/2016
Especificação: Chapecó, 13 de Dezembro de 2015 Á Secretaria de Educação e/ou Setor de Licitações Assunto: Chamada Pública de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar Prezados, Vimos, por meio deste, solicitar com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) requerer o acesso (e eventualmente cópia), (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11), aos seguintes dados: Documentos referentes às Chamadas Públicas de Aquisição de Produtos da Agricultura Familiar para a Alimentação Escolar, referentes ao ano de 2015. Estas Chamadas são requeridas em razão de estarmos desenvolvendo o projeto “OBSERVATÓRIO DA AQUISIÇÃO DE ALIMENTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR PARA A ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM SANTA CATARINA: uma análise das chamadas públicas.”, o qual envolve Universidade Comunitária da Região de Chapecó – UNOCHAPECÓ. O objetivo do projeto é analisar as características da aquisição de alimentos da agricultura familiar para a alimentação escolar no estado de Santa Catarina no período de 2015, visando construir conhecimento que nos permita contribuir para a promoção da alimentação adequada e saudável e a construção de sistemas agroalimentares sustentáveis no estado de Santa Catarina. Solicitamos que as informações sejam fornecidas em formato digital, quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Gratos pela atenção, Cordialmente, nos despedimos, no aguardo de seu retorno. Profª Carla Teo/Unochapecó Mestranda Márcia Pozzagnol Mossmann/Unochapecó Joana Becher Schuk/Unochpecó joanabecher@unochapeco.edu.br (49) 9186-8976
Anexos
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Data: 14/12/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato! Em atenção à sua solicitação, o Departamento de Compras e Licitação, por intermédio da servidora Rosane (rosane@urussanga.sc.gov.br), entrará em contato através do e-mail informado (joanabecher@unochapeco.edu.br) para esclarecer algumas dúvidas referentes ao pedido. Qualquer dúvida estamos à disposição, podendo entrar em contato diretamente no contato@urussanga.sc.gov.br
Solicitação nº: 17
Solicitante: S*m**a*i*
Status: FINALIZADO
Data: 15/08/2015
Prazo: 04/09/2015
Especificação: Qual foi o investimento em saúde no município no ano de 2014?
Resposta
Data: 17/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Segue abaixo a informação solicitada. Despesas com Recursos Próprios em Ações e Serviços de Saúde: R$ 7.459.066,75 Percentual de Recursos Próprios aplicados em Ações e Serviços de Saúde: 21,81% Despesas com Recursos provenientes da União e Estado: R$ 9.177.984,04 Total de Despesas com Saúde: R$ 16.637.050,79 Atenciosamente, Cesar R. Michels Controlador Interno - CRC 16.938
Solicitação nº: 16
Solicitante: S*m**a*i*
Status: FINALIZADO
Data: 15/08/2015
Prazo: 04/09/2015
Especificação: Quais foram os investimos da Prefeitura destinados ao CRAS do munícipio?
Resposta
Data: 17/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Em anexo seguem os relatórios conforme solicitado, para o ano de 2014 e 2015 separadamente. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Prefeitura do Município de Urussanga
Solicitação nº: 15
Solicitante: S*m**a*i*
Status: FINALIZADO
Data: 15/08/2015
Prazo: 04/09/2015
Especificação: Quanto dos 25% de educação são destinados ao salário dos professores municipais?
Resposta
Data: 17/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. Obrigado pelo seu contato. Segue abaixo a informação solicitada. Percentual das despesas com professores em relação à despesa total com MDE: 74,36% Fonte: SIOPE - Relatório de Indicadores / Indicadores de Dispêndio com Pessoal Atenciosamente, Cesar R. Michels Controlador Interno - CRC 16.938
Solicitação nº: 14
Solicitante: S*m**a*i*
Status: FINALIZADO
Data: 15/08/2015
Prazo: 04/09/2015
Especificação: Quanto a prefeitura gastou no ano de 2014 com a implementação do portal Lei de Acesso à Informação?
Resposta
Data: 17/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Bom dia. A Prefeitura de Urussanga tem implantado o portal de acesso à informação desde o ano de 2011, onde as informações eram cadastradas de forma manual. Com a regularização da Lei de Acesso à Informação, a empresa fornecedora dos sistemas de Gestão Municipal criou ferramentas para publicação automática dos relatórios, bem como a centralização em um ambiente que fosse de acordo com o solicitado em Lei. Assim, as ferramentas apenas foram readequadas e rearranjadas para melhor visualização da população. As melhorias foram feitas pela empresa fornecedora dos sistemas de gestão municipal e pela Federação Catarinense de Municípios, que disponibilizou o portal da LAI. Todas as alterações não causaram ônus aos cofres públicos, estando inclusas no contrato de locação dos sistemas. Atenciosamente, Prefeitura do Município de Urussanga