Mais de R$ 1,5 milhão serão investidos em pavimentação

Na manhã desta terça-feira, o prefeito municipal Jair Nandi assinou ordens de serviço para a pavimentação de seis ruas no município de Urussanga. Os recursos para essa iniciativa provêm de uma emenda impositiva do deputado Júlio Garcia, da deputada Ângela Amin, além do retorno do Duodécimo da Câmara Municipal.

No total, serão investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão. As ruas que serão contempladas com a pavimentação estão localizadas nos seguintes bairros: no bairro da Figueira, as ruas Saul Cancellier, Bruno Peraro e Luiz de Souza; no bairro da Damas, a rua Paulo Aires Zanelatto; no bairro De Brida, a rua Bologna; e um trecho da Rodovia Rony Zaniboni no bairro Caeté do Armazém.

Dentre essas ruas, duas serão pavimentadas com lajotas: a rua Paulo Aires Zanelatto e a rua Bologna. As demais receberão pavimentação asfáltica. As obras estão previstas para iniciar em breve, e a empresa vencedora da licitação foi a BCL de Orleans.

O prefeito Jair Nandi destacou a importância dessa obra para a comunidade: “Estamos comprometidos em concluir nosso mandato trabalhando em prol do bem-estar da comunidade. Essas ruas são de grande importância para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores”, finaliza Nandi