Edital de matrícula e rematrícula para 2025 é aberto em Urussanga

A Prefeitura de Urussanga disponibilizou no seu site oficial (urussanga.sc.gov.br) o edital referente às matrículas, transferências internas e rematrículas para as escolas da rede pública do município, visando o ano letivo de 2025.

A Secretaria de Educação orienta os pais e responsáveis a ficarem atentos aos comunicados das unidades escolares sobre os prazos importantes. O período para rematrículas e transferências internas ocorrerá de 5 a 7 de novembro, enquanto as novas matrículas serão realizadas de 19 a 21 de novembro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Secretaria de Educação por telefone 48 99653-6528 ou consultar o edital disponível no site da prefeitura.