*Conheça os vencedores do concurso Giornata Fotográfica*

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes divulgou hoje, dia 11, os nomes e as fotos vencedoras do concurso Giornata Fotográfica. Foram recebidas mais de 50 imagens de participantes de Urussanga e região.

Dentre elas, foram selecionadas três fotos de cada categoria. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 5 de novembro, Dia da Cultura, na Casa do Colono, localizada no Parque Municipal. Durante o evento, serão entregues troféus e medalhas aos vencedores.

A diretora de Cultura, Karoline Mariot, destacou que o objetivo do concurso é resgatar o envolvimento da comunidade e atrair entusiastas da fotografia. “Ficamos muito satisfeitos com as fotos que recebemos. São imagens lindíssimas, que capturam olhares especiais de nossa cidade. Desde já, agradecemos a participação de todos”, finaliza.

Conheça os vencedores das 8 categorias:

Quem Somos: 1º Letícia Apolinário, 2º Luan Sorato e 3º Keith Romagna

O sorriso da nossa gente: 1º Luciano Schimidtz, 2º Cecília Silvestrini e 3º Gilson Fontanella

Cultura que reflete alma e identidade: 1º Gilson Fontanella e 2º Gilson Fontanella

Segredos e belezas do inteiror: 1º Jaira Meneghel, 2º Fernando Fontanella e 3º Júlia César Zilli

O patrimônio guarda memórias: 1º Letícia Apolinário, 2º Kelen Fragnani Modolon e 3º Adriana Carvalho

Vinho, cerveja e cachaça – um brinde aos sabores: 1º Adriana Carvalho, 2º Gilson Fontanella

A religiosidade como manifestação de fé: 1ºJaira Meneghel, 2º Cecilia Garrido Silvestrini e 3º Vitor De Brida