Último dia para pagamento do IPTU com desconto é dia 20 de Junho

Na próxima quinta-feira, dia 20 de junho, encerra-se o prazo para os contribuintes de Urussanga aproveitarem o desconto de 15% no pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os contribuintes têm duas opções para acessar as guias de pagamento do imposto: pela internet, através do site da prefeitura (urussanga.sc.gov.br), ou presencialmente, na sede da Administração Municipal. “Estamos facilitando o acesso às guias para que todos possam aproveitar o desconto oferecido”, afirmou Rangel De Lorenzi Rita, Chefe de Departamento do Tributos.

A opção pelo pagamento à vista tem atraído muitos contribuintes devido ao desconto. No entanto, para aqueles que preferem parcelar o pagamento, a Prefeitura oferece a possibilidade de dividir o valor em parcelas. Quem não pagou a primeira parcela, que venceu no dia 20 de maio, pode quitá-la junto com a segunda parcela, no dia 20 de junho. As demais parcelas vencem nos meses de julho e agosto.