Escolas, praças e estradas serão beneficiadas com a entrega das ordens de serviço

Na noite de 13 de junho, no Paço Municipal de Urussanga, foram assinadas oito ordens de serviço que contemplam diversas áreas da cidade, incluindo escolas, praças e pavimentações. O investimento total ultrapassa um milhão de reais, provenientes de emendas de deputados e a contrapartida da Prefeitura.

Entre as obras contempladas está a reforma da Escola Alda Brognolli Marcon, localizada no Rio Caeté. Atualmente desativada, a escola já passou por roçada e cuidados iniciais e será completamente revitalizada. A Escola Infantil Zilda Darella, no bairro Bom Jesus, também receberá reparos para melhorar o atendimento às mais de 90 crianças que lá estudam. Além disso, a Escola Rosalino Damiani será beneficiada com a ampliação do campinho.

No que diz respeito às pavimentações, a Rua Giovane Batista Meneghel, que passa em frente à empresa Chapam, será pavimentada, assim como a Rua João Quintino Thomaz. A Praça do Bela Vista também será revitalizada, recebendo melhorias significativas.

Além dessas obras, foram assinadas ordens de serviço para a compra de implementos agrícolas, visando apoiar o setor agrícola local, e para a melhoria da infraestrutura do Poliesportivo do Centro da cidade. O prefeito Jair Nandi destaca a importância destes recursos que estão vindo para o município, através dos deputados, que foram todos citados na cerimônia de entrega. “São obras importantes para a cidade, agradecer a comunidade, aos vereadores e aos deputados que enviaram estas emendas”, finaliza.

O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, incluindo o deputado Volnei Webber, o prefeito municipal, vereadores e membros da comunidade em geral. Este investimento marca um passo importante para o desenvolvimento de Urussanga, melhorando significativamente suas infraestruturas educacionais, esportivas e urbanas.